Programação da Rádio Justiça para quinta-feira (6)
Revista Justiça
Quinta-feira é dia da participação do juiz e doutorando José Herval Sampaio Junior para comentar os artigos do novo Código de Processo Civil. Na coluna “Justiça Eleitoral” o coordenador de Registros Partidários, Autuação e Distribuição do Tribunal Superior Eleitoral, Alessandro Costa, traz os destaques da área. Quinta-feira, às 8h.
Defenda seus Direitos
A 19ª câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo condenou uma empresa de telefonia a pagar R$ 10 mil de indenização a uma consumidora devido à "perda do tempo livre". Isso porque a autora foi alvo de cobranças indevidas, com a interrupção do serviço, e, conforme entendimento do colegiado “as cobranças e a interrupção dos serviços, além das diversas tentativas infrutíferas de solucionar o problema demonstram o total descaso da operadora de telefonia com o consumidor, devendo a pessoa jurídica indenizar o consumidor pelo dano moral decorrente da perda do tempo livre". Sobre o tema, acompanhe a entrevista Helena Lariucci, membro da Comissão do Direito do consumidor e vice-presidente da comissão de Direito Bancário da OAB-DF. Quinta-feira, às 13h.
CNJ no Ar
O Conselho Nacional de Justiça é contra abertura de Processo Administrativo Disciplinar envolvendo o juiz substituto da 4ª Vara de Entorpecentes do Distrito Federal que considerou que a maconha e seus derivados não deveriam ser proibidos. A reportagem é de Fred Guimarães. Confira também a matéria de Ricardo Viula sobre a ampliação de centros de conciliação em toda a Bahia. Quinta-feira, às 22h.
Radionovela – Os constrangidos ilegais
Os carros do Jorge e da Beatriz foram rebocados e estão no depósito do Departamento de Trânsito. Eles estão tentando de todas as formas convencer o Laércio, funcionário do lugar, a liberar os veículos sem precisar pagar multa. O casal até pensou que tivesse que oferecer propina para o Laércio, mas ele pediu outra coisa em troca: uma carona. Só que esse favorzinho foi ficando cada vez maior. E agora, graças a uma carona, a Beatriz ficou desaparecida por três dias. Em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.
Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.
Fonte: Rádio Justiça
Link : Programação da Rádio Justiça para quinta-feira (6)
Fonte: STF